Um Novo Recomeço...

http://static.tumblr.com/74tqsur/TWln48lye/31.png
Hello docinhos >3< como estão? Eu estou bem, thank you for asking ashua (fingindo que sei inglês ashua, peraí, eu sei inglês ashua não, não teve graça, sorry). Pois é, quem poderia imaginar que eu voltaria com esse blog? Pra falar a verdade, acho que essa pergunta está errada. Acho que deveria ser: Quem poderia imaginar que eu voltaria a blogosfera? Acho que ninguém. Nem mesmo eu poderia imaginar, quanto mais vocês. Mas acontece que muitas coisas mudaram nesses quatro meses que estive fora. Posso dizer que tive tempo suficiente para "botar a cabeça no lugar" e pensar se realmente queria voltar para a blogosfera. Talvez seja um dos meus sonhos voltar com o blog... mas enfim!

Como sou uma pessoa muitoooo legal sqnunca haha antes de tudo vou me apresentar pra vocês; nada mais justo, não? Pois bem, me chamo Jennifer Gabrielle, mas podem me chamar de Jenny ou Gabi, vocês escolhem. Tenho 12 anos, sou do signo Áries embora não acredite muito nessas coisas. Estou na sexta série e sou apaixonada por fotografia, música, livros, filmes e séries.

Quem segue/seguia o blog não sabe ao certo o motivo pra mim ter desistido dele pois meu post de adeus foi uma bosta. Eu acabei desistindo de blogar pois isso me tomava muito tempo e porque eu definitivamente estava me tornando uma "viciada em internet" se é que isso é possível, afinal, passo quase 12 horas por dia na internet. Seja Facebook, Instagram, Tumblr, Lendo Fanfics e afins. Então hoje me bateu uma falta de blogar e eu resolvi voltar com o blog, quem sabe dessa vez ele dê certo?

Bom, eu havia criado um outro blog quando "abandonei" esse. O nome dele era Sem Drama, mais postei uma ou duas vezes nele e acabei desistindo. Eu havia criado aquele blog pois querendo ou não, não consigo ficar longe da blogosfera. Um dia sempre acabo voltando. Acho que poderia ficar tipo, dois anos sem blogar mais acabaria voltando alguma hora. Agora entendo aquela frase que minha tia sempre diz: As pessoas sempre voltam para o lugar a qual elas pertencem.

Enfim, eu voltei com o blog e por mais que ela seja bem pequeno, estou muito feliz com isso. Pois o blog é como se fosse meu diário virtual, minha "casa". Sabe? Bom, irei tentar postar um dia sim, um dia não pois nem sempre posso usar o PC, já que o mesmo é do meu tio. Assim que meu notbook voltar do conserto, ficará mais fácil postar e tals, já que não vou ter que "brigar" para poder usar o PC e vamos combinar que postar pelo Tablet é uma bosta, especialmente se o seu tablet não tem teclado.

Quando eu comecei a blogar eu postava sobre assuntos variados e vou continuar a postar sobre isso. Não quero um blog "padrão" sabe? Não sei se irei postar tutoriais ou goodies pois sou um desastre nisso. É claro que eu sei mexer com html, mais não é nada muito "uau", sabe? Sei o básico por isso não prometo nada. Mais caso eu aprenda alguma coisa nova (especialmente de photoshop, já que estou aprendendo a usa-lo uhum tuts tuts \õ/ ashuashua) posto aqui no blog. Bom, acho que é só isso mesmo. Até o próximo post my lovers.
Tchauzinho e um beijão!

6 comentários

  1. Que bom que voltou, Jenny!
    Senti sua falta e falta do blog!
    Beijo, Grazi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que alguém sintiu minha falta, Grazi!
      Seu nome é igual o da minha professora de matemática, acredita? Mais ela não é um "monstro" igual a maioria dos professores de matemática, ela é bem legal, é uma pena que ela esteja indo embora :'(
      Enfim, Beijão! ♥

      Excluir
  2. Fico feliz que voltou, nós eramos afiliados no tempo em que eu tinha o Crazy Things, eu adorava seu blog, também passei um tempo sem blogar e agora voltei no Having Cherry!

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma pessoa sentiu minha falta, que emoução genti -q pois é, pena que voce nao posta mais lá =/ eu vi mesmo a sua postagem no Having Cherry. E aquelas paletas? Mds, vou roubar todas pra mim -q haha
      Beijão! ♥

      Excluir
  3. Caramba quem diria que voce voltaria uahsuhas , conheci seu blog quando entrei na blogosfera , bem vinda de volta e fique pra sempre uahsuhas
    Ps : Não lembro se seguia , mas fui tentar e deu erro ç.ç

    Beijos! g-girlie.net ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, quem diria ashuahsua obrigada, vou ficar sim, viu?
      Dando erro? Vo vê aqui, obrigada por avisar >3<
      Beijao! ♥

      Excluir

Ei amor da minha vida -q, comenta please ? Teu comentário é muito importante pra mim coisa diva >u<

- Aceito afiliação apenas se gostar do blog, basta pedir e irei visita-lo, e se gostar do blog te coloco na elite :3

- Retribuo os comentários sempre que possível, pois as vezes estou no tablet e não acho legal comentar em outros blogs por ele.

- Não comente "seguindo segue de volta?" please, quando comentar aqui no blog irei visitar o teu, se gostar dele sigo.
PS: Eu posso até seguir teu blog, mais isso não significa que serei tua leitora!

- Críticas construtivas são sempre bem vindas :3

- Se o teu comentário for ofensivo ou tiver palavrões nem irei publica-lo, caso seja em anônimo, irei exclui-lo.

Kiss , Jennifer.